schulze-logo

Prensas Térmicas Elétricas

As prensas elétricas da SCHULZE funcionam sem um compressor de ar convencional, têm abertura automática e uma placa de aquecimento giratória de dois pratos. Devido ao aquecimento e placas de base substituíveis, expande as suas opções de produção. Conheça a linha de prensas térmicas elétricas.

Prensas Térmicas Manuais

As prensas manuais da SCHULZE, devido ao seu tamanho pequeno e ao seu peso leve, podem ser adaptadas a qualquer espaço de trabalho.

Prensas Térmicas de Abertura Automática

As prensas térmicas da SCHULZE manuais de abertura automática, devido ao seu tamanho pequeno e ao seu peso leve, podem ser adaptadas a qualquer espaço de trabalho.

Prensas Térmicas Pneumáticas

As prensas Térmicas pneumáticas SCHULZE foram desenvolvidas especialmente para empresas com altos volumes de produção ou áreas especiais de aplicação.

Prensas Térmicas para Canecas (Sublimação)

A SCHULZE possui um amplo portfólio de produtos para o acabamento de copos, canecas, garrafas e muitos outros itens… Por exemplo, a Mug 1 Press é ideal para pequenas tiragens de produção. Para tiragens maiores poderá usar a prensa Mug 4 Press. Se prefere optar pela automação, poderá escolher a Mug 15 Press totalmente automática.

Prensas Térmicas de Tampa

As prensas térmicas para bonés existem em versões manual e de abertura automática.

Prensa Térmica para Etiquetas

Procura uma Prensa Térmica para a aplicação de etiquetas, esta prensa está equipada com dois pratos, disponíveis opcionalmente nas medidas 100 x 60 mm e 80 x 40 mm.

Prensa Térmica para Bolas

A prensa de bolas SCHULZE foi especialmente projetada para o acabamento de bolas, esta prensa possuí um controlo digital de temperatura e tempo.

Calandras

As calandras de alta qualidade, da Heatjet são usadas no processo de rolo a rolo para fixar e transferir impressões de sublimação, para larguras até 170 cm.

Contactos

Entre em contacto com a nossa equipa para analisarmos como podemos ajudá-lo a fazer crescer o seu negócio.

Em que podemos ajudá-lo?